Clínica de Depilação definitiva a Laser em BH e Contagem

depilacao-laser

Sobre a Depilação a Laser

 

A Clínica LEV realiza Depilação a Laser em BH e Contagem utilizando o Lightsheer. Este laser emite uma onda de energia com comprimento específico para atingir a melanina (pigmento preto) da raiz do pelo, e assim eliminá-lo definitivamente. Em média são necessárias de 3 a 6 sessões com intervalos de 1 a 2 meses para que ocorra a remoção da maioria dos pelos. A depilação a laser LightSheer® é a mais eficaz que existe.

 

Quais são as indicações ?

Indicado para todo tipo de pele, homens e mulheres, o LightSheer® é o sistema avançado em depilação que remove definitivamente ou por longo período os pelos da face, abdome, virilhas, pernas e axilas. Os resultados são excelentes e aparecem nas primeiras sessões. Este aparelho constitui tecnologia de última geração, sendo o mais eficiente na remoção de pêlos a longo prazo.

Dúvidas Frequentes sobre o procedimento

 

1 – O que é depilação a laser?

È a redução do número de pelos através da energia luminosa produzida pelo laser. A energia luminosa é transformada em calor que destrói as raízes dos pêlos. O laser de diodo tem a tecnologia mais avançada para a depilação, sendo o mais eficaz e com menor índice de complicações. Ele possui uma ponteira resfriada que protege a pele ao redor dos pêlos, evitando efeitos colaterais.

 

 

2 – Para que serve?

A depilação a laser é indicada para redução dos pêlos indesejáveis, em qualquer parte do corpo, sendo mais comum sua aplicação nas axilas, virilhas, região urogenital, grandes lábios, mento e pernas. È utilizada também para remover os pêlos da barba, na região do pescoço onde, com freqüência, os pêlos se encravam provocando irritação e foliculite (infecção do pêlo). Pode ainda ser utilizado para remover o excesso de pêlos na parte externa do nariz, orelhas, entre as sobrancelhas e aréolas mamárias.

 

 

3 – Quantas aplicações são necessárias?

Para estender a duração deste tratamento é necessário saber que os pêlos tem três fases de crescimento; a fase de crescimento ativa; a fase de repouso e a fase de queda. Numa mesma região vários pêlos estão em fases diferentes e a aplicação atinge principalmente as raízes dos pêlos em crescimento. Estes pêlos não voltam a crescer. Os pêlos na fase de repouso e queda voltam a crescer em menor quantidade e mais fraco. Em média são necessárias seis a oito aplicações em cada área a ser tratada.

 

 

4 – A depilação a laser e definitiva?

Nenhuma depilação a laser é definitiva. Podemos dizer que é prolongada é duradouro. O grau de sucesso da depilação a laser é muito variável depende de cada indivíduo e da área a ser tratada. No entanto, com o laser de diodo os efeitos de diminuição da quantidade de pêlos, o afinamento dos pelos são bem mais prolongados que os outros métodos de depilação. A depilação a laser deve ser considerada como uma alternativa mais fácil, mais eficaz, menos dolorosa e com resultados bem mais prolongados do que a eletrolise, a pinça, a cera e a raspagem. Podemos dizer que a depilação não é definitiva, mas a redução duradoura sim.

 

 

5 – A depilação a laser dói?

Na grande maioria das pessoas o procedimento é perfeitamente tolerável após a aplicação de um creme anestésico. Algumas pessoas referem discreto ardor no local. O desconforto que pode ser sentido é bem menor que a depilação com cera e eletrólise. Não há necessidade de anestesia local, injetável. Utiliza-se apenas um creme anestésico, que pode ser aplicado uma ou duas horas antes, aplicado 30 min antes da depilação. Na LEV há utilização do GLASS que é um jato que resfria a pele minimizando a sensação dolorosa.

 

 

6 – Quais são as orientações antes do procedimento?

Se estiver usando ácidos (retinóico, glicólico) no local da depilação, suspenda o uso duas semanas antes do procedimento. Informar se é portador de herpes na região a ser tratada. Informe se já fez tratamento para acne (espinhas) com isotretinoina e há quanto tempo parou. E importante aguardar um intervalo de seis meses antes de fazer a depilação. Um mês antes do procedimento e entre as sessões não depilar com cera, não pinçar e não fazer eletrolise na região a ser depilada. Até uma semana antes da depilação a laser você não poderá raspar ou cortar os pelos com tesoura e nem usar cremes depilatórios na região a ser depilada.

 

 

8 – Quais são as orientações para o dia do procedimento?

Uma ou duas horas antes do procedimento cubra toda a região a ser depilada com uma chamada espessa de creme anestésico, encontrado em farmácia. Em seguida cubra a região com a fita adesiva que acompanha este creme. Em áreas extensas como pernas e coxas, ao invés da fita adesiva, você poderá utilizar filmes de plástico PVC (o mesmo usado para cobrir alimentos). No caso de depilação da barba proceda da seguinte maneira; cubra toda a região da barba com o creme anestésico, duas horas antes do procedimento e aplique a fita adesiva que acompanha o creme, 45 minutos antes da aplicação retire e despreze todo creme aplicando novamente outra camada do creme anestésico e em seguida cubra com outra fita adesiva. Chegue na Clinica Lev com no mínimo 15 minutos antes do horário marcado. Para fazer o laser e necessário preparar a região a ser depilada.

 

 

9 – Quais são os efeitos esperados e as orientações após a depilação?

Após a aplicação e comum ocorrer discreto ardor e vermelhidão no local que desaparece entre cinco e sete horas. Para diminuir os efeitos colaterais, aplique a pomada antibiótica (receitada na clínica), duas vezes ao dia, durante uma semana após o procedimento. Ao chegar em casa aplique compressas de gelo durante uma hora. Uma a duas semanas após o laser a pele expulsa os pelos queimados. Isto não significa que o laser não atuou. Evite exposições solares no local depilado, mesmo com o uso de filtros solares, durante o período recomendado na sua avaliação.

 

 

10 – Onde encontrar este tratamento de depilação a laser em BH e Contagem ?

A clínica LEV é a única a atender os pacientes em BH e Contagem, disponibilizando a melhor tecnologia para depilação a laser Lighsheer em ambas as clínicas com aparelhos próprios sempre revisados para sua maior segurança.

 

LIGUE: 33520358 (Eldorado)
32614533 (Savassi)

Entre em Contato

Preencha o campo abaixo com suas dúvidas e nos envie, será um prazer atendê-lo. Se preferir, você poderá nos enviar uma mensagem via WhatsApp: Unidade Eldorado 31 98647-1779 - Unidade Savassi 31 98647-1781

Nossas Unidades

Clique sobre a unidade abaixo para visualizar o mapa.

Unidade Eldorado

Av. João César de Oliveira, 2.600
Salas 108/208/209
Eldorado – Contagem – MG
Telefone: (31) 3352-0358
WhatsApp: (31) 98647-1779

Unidade Savassi

Rua Alagoas, 961
Savassi – Belo Horizonte/MG
Telefone: (31) 3261-4533
WhatsApp: (31) 98647-1781